Setores integrados pela Coordenação de Energia Elétrica da Arsal

SFE - A Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade (SFE), é responsável pela fisca-lização das empresas de distribuição e transmissão de energia quanto ao cumprimento dos contratos de concessão, dos regulamentos técnicos e comerciais estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da legislação setorial.

SFF - A Fiscalização Econômica e Financeira tem o propósito de averiguar a gestão dos agentes no sentido de preservar o equilíbrio econômico e financeiro das concessões, objetivando a modicidade das tarifas.

AID - Responsável pela gestão da imagem institucional da ANEEL, a Assessoria Institucional da Diretoria (AID) coordena os projetos e as campanhas de comunicação social da Agência com foco em seus públicos de interesse.

SMA - Compete à Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) a atividade finalística de dirimir, no âmbito administrativo, as divergências entre agentes do setor elétrico e entre eles e seus consumidores, estabelecida na Lei nº 9.427/1996.”

    Governo do Estado de Alagoas
    © 2021 - 2024 - Versão 1.0

    menu