Consumidor

Como fazer uma reclamação sobre energia elétrica Para reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados no fornecimento de energia elétrica, o consumidor deve adotar o seguinte procedimento:
 
1. Procurar primeiramente o atendimento da Equatorial Energia Alagoas para registrar sua solicitação através do telefone 0800-082-0196 ou através do site al.equatorialenergia.com.br ou através de WhatsApp (82) 21269200;
 
2. Somente caso a concessionária não solucione o problema ou apresente uma solução que não satisfaça o consumidor, ele deve entrar em contato então com a Ouvidoria da Equatorial Energia Alagoas (0800 721-0082);
 
3. Caso ainda assim a resposta não satisfaça o consumidor ele deve entrar em contato com a Arsal - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, por meio do telefone de discagem gratuita (0800 727-0167).
 
A Arsal/Aneel avaliará a solicitação e dará uma resposta ao consumidor.
 
*Todos os números de atendimentos da Equatorial, da Aneel e Arsal constam na sua conta de energia.
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