A Arsal On-line foi criada, em 2020, com o objetivo de receber demandas relacionadas ao acompanhamento de processos, solicitação de taxas, informações e solicitação de documentos relacionados às áreas reguladas.
O serviço funciona de segunda à sexta-feira por meio WathsApp. Para falar com um de nossos atendentes, basta clicar aqui!
ATENÇÃO!
Para registrar uma reclamação ou denúncia, entre em contato com a nossa Ouvidoria, mas antes, você precisa de algumas orientações, veja abaixo:
Antes de realizar sua demanda veja o que é importante informar
1 - Transporte Intermunicipal:
Data, local, horário, placa do veículo, além de material que fundamente o fato.
(Fotos, vídeos e outros).
2 - Saneamento Básico:
Protocolo do registro de solicitação junto à Casal ou à BRK Ambiental; endereço; nome do titular; código do consumidor.
(É importante anexar a fatura, e-mail de registros anteriores, fotos e vídeos).
3 - Gás Natural Canalizado:
Protocolo do registro de solicitação junto à Algás; endereço; nome do titular; código do consumidor.
(É importante anexar a fatura, e-mail de registros anteriores, fotos e vídeos).
4 - Energia Elétrica:
Ligar para 0800 082-0196 ou 0800 727-0167 (Arsal Energia).
De posse destas informações, clique no banner abaixo para registrar sua demanda!
Clique em Ouvidoria Alagoas
Ligue para 0800 284-0429 (só funciona para ligações de números com o DDD 82) ou clique aqui ☎️ para falar com um de nossos atendentes.